Atendimento
Telefone: 0800 651 3300
Whatsapp: 65 99968-4740
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30
Atendimento
Telefone: 0800 651 3300
Whatsapp: 65 99968-4740
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30
Política de Entrega

Opções de Entrega

Oferecemos as seguintes opções de entrega:
  • Entrega própria: Entrega realizada diretamente pela Frota Martinello.
  • Retire na loja: Entrega disponível para retirada na loja física escolhida no momento da compra.
Regras e Restrições de Entrega
  • As entregas são realizadas estritamente em zonas URBANAS, no prazo descrito no site no momento da compra, contados da confirmação do pagamento e somente no raio de atuação das lojas físicas com até 3 tentativas de entrega.
  • Para entregas em distritos, zonas rurais e outras áreas, favor consultar disponibilidade em nossa central de atendimento.
  • Retire na loja: Prazo máximo de retirada de até 5 dias úteis após recebimento do e-mail de confirmação de disponibilidade da mercadoria na loja.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, e aos sábados das 08:00h às 12:00h, podendo haver variações excepcionalmente, portanto, certifique-se de que haverá alguém maior de 18 anos no local, autorizado a receber o produto.
  • No ato da entrega, o cliente deverá conferir o produto, se é o mesmo escolhido no site e se não possui avarias, pois reclamações posteriores não serão aceitas.
Acompanhar entrega
  • Você poderá acompanhar sua entrega através aba Meus Pedidos, na Área do Cliente. É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido.
Entrega atrasada
  • Confirme se o endereço de entrega e telefone para contato informados estão corretos, verifique na página Meus Pedidos.
  • Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do(s) produto(s).
  • Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s).
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Martinello através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

Alteração de endereço / Endereço cadastrado errado

Para sua segurança, caso deseje alterar o endereço de entrega do produto ou perceba que ele está incorreto, você deverá entrar em contato com a Martinello através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.
 
Endereço Incompleto

Caso tenha informado o endereço de forma incompleta, na finalização do pedido você poderá acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, bloco ou andar.
Você deverá entrar em contato com a Martinello através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

Entrega em apartamento

No ato da entrega a equipe poderá subir com o produto, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos do local.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: