Política de Entrega
Opções de Entrega
Oferecemos as seguintes opções de entrega:
-
Entrega própria: Entrega realizada diretamente pela Frota Martinello.
-
Retire na loja: Entrega disponível para retirada na loja física escolhida no momento da compra.
Regras e Restrições de Entrega
-
As entregas são realizadas estritamente em zonas URBANAS, no prazo descrito no site no momento da compra, contados da confirmação do pagamento e somente no raio de atuação das lojas físicas com até 3 tentativas de entrega.
-
Para entregas em distritos, zonas rurais e outras áreas, favor consultar disponibilidade em nossa central de atendimento.
-
Retire na loja: Prazo máximo de retirada de até 5 dias úteis após recebimento do e-mail de confirmação de disponibilidade da mercadoria na loja.
-
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
-
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, e aos sábados das 08:00h às 12:00h, podendo haver variações excepcionalmente, portanto, certifique-se de que haverá alguém maior de 18 anos no local, autorizado a receber o produto.
-
No ato da entrega, o cliente deverá conferir o produto, se é o mesmo escolhido no site e se não possui avarias, pois reclamações posteriores não serão aceitas.
Acompanhar entrega
-
Você poderá acompanhar sua entrega através aba Meus Pedidos, na Área do Cliente. É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido.
Entrega atrasada
-
Confirme se o endereço de entrega e telefone para contato informados estão corretos, verifique na página Meus Pedidos.
-
Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do(s) produto(s).
-
Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s).